sábado, 23 de outubro de 2010

Quero (apenas) sentir ♥


Sinto-me entediada, com pouca inspiração, mas de todo feliz.
Não sei porquê, não sei a razão, mas hoje sinto-me bem, sinto que as coisas mudaram, melhoraram.
Nem tudo está bem, também não esperava o contrário, mas o que está, está óptimo.

Sinto-me bem comigo, sinto-me bem com o que me rodeia.
Não sei porquê, não quero saber, estou bem agora, não sei o dia de amanhã e há muito tempo que não me sentia assim.

Reli o que escrevi até agora e percebi, contei, contei o número de vezes que usei a expressão 'não sei'.. e não sei porquê ou para quê..

Porque tenho que saber? Porque tenho que pensar e perceber?

Na minha vida vivida, muito sinto, mas muito penso também, penso demais, sei demais daquilo que penso não saber e não perceber. Talvez saiba e perceba mais do que o que acho. Não sei, mas também não quero saber.

Pensar, saber, perceber, apaga o sentir, torna-o menos verdadeiro por ser pensado, percebido. Isso eu sei.

Não quero pensar mais hoje, não quero!
Quero sentir, quero sentir mais e mais e mais..

Vou ficar na minha vida pensada, porque nessa eu só sinto, sinto o Mundo como é e o Mundo sente-me como sou.. Isso sim, é vida, pelo menos, mais minha, mais nossa.

E como era vazia e incompleta sem todos que fazem parte dela e quem a ela também pertence, à minha-nossa vida, dedico então este meu primeiro texto e deixo um obrigada sentido, nunca pensado. Um obrigada por me fazerem sentir e ser, mas, principalmente, por cá estarem, por cá sentirem, por cá serem, comigo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário