quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lucky Me ♣

Vamos olhar para trás..
Vamos pensar para trás e sentir para trás..

Que ano!

Mil e uma voltas, mil e uma coisas, que nos passam e que se passam.
Mil e uma voltas, mil e uma coisas, que nos marcam e se marcam, umas mais, outras menos..
Mil e uma voltas, mil e uma coisas.

Sorrisos. Lágrimas. Alegria. Tristeza. Desilusão. Amizade. Amor. Fuga. Saudade. Esforço. Trabalho. Descanço. Oportunidades. Atitude. Decisão. Aconchego. Protecção. Apoio. Força. Queda. Voo. Cumplicidade. Caminhos. Partilha. Sonhos. Brilho. Olhos. Mãos. Toque. Dificil. Fácil. Crescer. Mudar. Emoções. Pensamentos. Sentimentos. Felicidade. Azar. Sorte!

Sorte! Sem dúvida..

Sorte por sorrirmos em muitos momentos.
Sorte por termos quem nos faz sorrir muito.
Sorte pelas lágrimas que se derramam por bem e por menos bem.
Sorte pelos amigos que temos, pelas pessoas que conhecemos, pelas pessoas que nos marcam.
Sorte por nos apaixonarmos, por gostar e sentir que gostam, por ser cumplice.
Sorte pela saudade, saudade que chega da sorte que temos em viver momentos, em experimentar momentos.
Sorte por termos oportunidades, por vivermos oportunidades.
Sorte por escolhermos, por decidirmos, por seguirmos.
Sorte pelo brilho, pelo nosso brilho, pelo brilho dos outros.
Sorte por sonhar, por criar e por imaginar.
Sorte pelas quedas que nos fazem voar depois.
Sorte pelas desilusões que nos fazem crescer, que nos fazem aprender, conhecer e sentir.
Sorte pela mudança, má ou boa.
Sorte por pensarmos e sentirmos.

Sorte por também fazermos a nossa sorte..!

E depois de tudo, no fundo, sinto-me uma sortuda.
Sortuda pelo que vivi e vou viver, sortuda pela vida.
Nem sempre o vejo nem sinto, nem sempre o penso ou digo.. Mas não me deixem fazê-lo..

Sou sortuda?


É esta a nossa verdadeira sorte. E esta.. Não muda.

Amo o que tenho e posso, ampo o que devo e sonho, amo quem tenho e quem me deixa ter, mais perto ou mais longe de mim, de muitas maneiras.. Amo a vida ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário